14 fevereiro 2007

Hoje

Hoje é 14 de Fevereiro, e é mais um dia em que aproveitaram para nos ir ao bolso. Desta vez o público alvo são os namorados.

Elas têm que receber um presente ou quanto mais não seja ir jantar fora, para eles não correrem o risco de ouvir: "Ah, tu já não gostas de mim" ou "Não és nada romântico".


Comigo passa-se o seguinte.

A prenda vai recebendo sempre que me apetece lhe oferecer algo, e não por ser o dia X ou Y (à excepção de aniversários ou Natal), ofereço o que quero e quando quero. Quanto ao jantar, vai mesmo ser hoje (apesar de jogar o Glorioso) porque para além do Dia dos Namorados, temos outra comemoração a fazer, e não comecem as 99% das pessoas que lêem este blog (mais ou menos 3) a pensar que vem aí a cegonha (porque é que sempre que dizemos que temos uma novidade, toda a gente se lembra disso?). A comemoração extra é porque hoje é o dia da escritura da nossa casa.


Voltando ao (meu) significado do dia 14 de Fevereiro, penso que, mais do que Dia dos Namorados, deveria ser Dia do Amor, e este dia deveria ser celebrado todos os dias do ano, mas assim como acontece como o Natal, tem que haver uma data específica, e essa data pode ser o dia de hoje.


O dia do Amor é dedicado a todos os que amam...

... os Amigos

... a Família

... a Natureza

Resumindo, a todos os que amam a Vida. Não importa se namoramos, se somos casados, solteiros, viúvos ou divorciados. O importante é amar, para que as coisas façam sentido.



Um feliz Dia do Amor, a todos os meus familiares e amigos. O meu coração é do tamanho dos outros, nem maior nem mais pequeno, mas vocês cabem todos cá dentro (e são muitos).

Amo-vos muito.

Sem comentários: