05 junho 2007

Momentos de Felicidade

A maior parte dos fins-de-semana são bons. Mas há uns que conseguem ser melhores que outros. E realmente o que passou foi muito bom.

Daqui a menos de quinze dias, um dos meus melhores amigos vai dar um importantíssimo passo na sua vida. Ao fim de dez anos de namoro, vai casar.

Para comemorar tamanho acontecimento, houve no passado sábado a habitual “despedida de solteiro”. A noite foi de grande animação, alegria, companheirismo, amizade e o mais importante é que não houve excessos, todos se comportaram de forma exemplar, o que nem sempre acontece em ocasiões em que a bebida está incluída.

Depois seguiram-se menos de 3 horas de sono e o despertar às 8.30h num domingo de sol.

Custou a levantar mas valeu a pena. Claro que valeu a pena.

O trio MarTiDa dirigiu-se até ao Vimeiro para desfrutar de uma manhã passada entre massagens e uma piscina interior aquecida com vista para o mar, para relaxar e recuperar as energias. Para além dessas maravilhas, salienta-se a enorme amizade e cumplicidade que há entre nós, onde o riso, a alegria e a boa disposição são constantes.

Chegado o almoço, o cansaço apoderou-se de nós, e estivemos quase quinze minutos sem dizer uma palavra, mas foi espectacular olharmos uns para os outros e ver o ar de felicidade de cada um.

Ficou já combinado que para o ano há mais. Ali ou em qualquer outro local, pouco importa o sítio.

Amigos, foi mágico. Obrigado por isso.

Sem comentários: