Eu gosto de Futebol
Tivemos também uma assistência muito especial. As nossas "esposas" (esposas, namoradas, companheiras) foram-nos ver jogar.
Seguiu-se um almoço que se prolongou até ao jantar. Foi muito bom. Foi um domingo em cheio.
Por:
Tigas
0
Comentários
Etiquetas:
Pessoal
São apenas as diabruras dos meus sobrinhos.
Depois de transformar a irmã em marioneta.
Por:
Tigas
0
Comentários
Etiquetas:
Fotografia
Por:
Tigas
0
Comentários
Etiquetas:
Pessoal
Por:
Tigas
0
Comentários
Etiquetas:
Fotografia
O recreio das traseiras. Onde quase todas as tardes o Avô passava junto da rede e me dava um rebuçado. Uns dias eram os "flocos-de-neve" noutros eram os "Dr. Bayard", para não enjoar.
Aqui andava nas verificações da mesa de Natal, para que nada faltasse. Estranho numa mesa de um Jardim Infantil, as bebidas serem só vinho, champagne e ginjinha . Onde está a água e o sumo das crianças? Será que era por isso que dormiamos a sesta todas as tardes tão sossegadinhos?
A hora das refeições não devia ser muito fácil para educadoras e auxiliares.
Eu não dava muito trabalho, porque lá a sopa era "da boa", a carne era "da boa", o peixe era "do bom", e até a fruta e a sobremesa eram "da boa"*.
Que saudades que tenho, dos meus tempos no JIPP (Jardim Infantil e Popular da Pontinha). Era só brincadeira. Os problemas e as preocupações eram só se a minha equipa ganhava no jogo da bola, se corria mais rápido que os outros ou se conseguia chegar a casa sem arranhões nem calças rotas nos joelhos, porque as joelheiras de napa ainda tinham sido postas pela mãe há menos de uma semana.
*piada privada para os meus pais (em inglês, private joke)
Por:
Tigas
0
Comentários
Etiquetas:
Pessoal