20 março 2007

Dia do Pai

Eu sei que foi ontem, mas o tempo tem sido curto e o que importa é não deixar passar o assunto em claro.

É só para dizer que o meu pai é "o melhor pai do mundo".
"E porquê?" Perguntam vocês.
"Porque é o meu. .....Ah! E do meu irmão também." respondo-vos eu.

Queria daqui enviar um grande abraço, a todos os pais que conheço e nos quais reconheço o grande trabalho que têm tido, porque conheço os vossos filhos e filhas.

Em relação às filhas, penso que tenho contribuído para a sua melhor educação e desenvolvimento, na medida que me é possível. Tem sido uma tarefa árdua, mas que me tem dado também bastante prazer, e irei continuar a fazê-lo, sempre com o intuito de vos ajudar.

Quanto aos filhos, esses “desgraçados” já não têm remédio, e só à base da porrada é que lá vão. E por muito que me custe eu faço o esforço de lhes dar umas tareias sempre que for preciso.

1 comentário:

Anónimo disse...

É sempre agradável ouvir estas palavras sinceras.
Espero continuar a ser o melhor pai do mundo.
Um beijinho grande.