08 março 2007

Há dias assim...

Há dias que simplesmente "passam". Em que chegamos ao fim do dia e pensamos "hoje foi mais um dia, não se passou nada para mais tarde recordar".
E depois há os outros dias em que acontecem várias coisas em simultâneo.
Hoje é um desses dias (das várias coisas). Nenhuma delas está relacionada com a outra (e não pensem que é algo de extraordinário), são apenas coisas que a mim me dizem algo.

É o dia Mundial da Mulher, e como tal quero aproveitar este espaço, para mandar um grande beijo e um abraço muito apertado a todas as mulheres da minha vida e que diariamente trago no coração. São elas a minha mãe, as minhas avós, a minha esposa, as minhas manas e as minhas amigas. A todas vós, também, o meu muito obrigado, por fazerem parte da minha vida.

Outro acontecimento é o meu Benfica, que joga hoje a primeira-mão dos dezasseisavos-de-final da Taça UEFA. Boa sorte.

Por fim é uma coisa que não me agrada muito, mas trata-se de um mal necessário. Ao fim de ano e meio a vivermos lá em casa, começamos hoje com uma tarefa que nos irá acompanhar nos próximos 40 anos de vida, a prestação do crédito habitação.


Como vêem são acontecimentos perfeitamente normais (eu já tinha avisado), mas fazem com que o dia de hoje seja diferente do de ontem e do que virá amanhã. Chama-se a isto viver, e isso é muito bom.

Sem comentários: