19 março 2007

FDS

Foi muito bom o fim-de-semana.

Começou na sexta com o mega aniversário dos manos Martins.
Como é costume, muita gente, muita diversão, muita comida e muita bebida, mas sempre com moderação e sem ninguém abusar do excesso de álcool. A noite esteve boa e prolongou-se até tarde.

O sábado foi tranquilo, com a habitual futebolada matinal e com uma tarde de sol, que nos deixa sempre bem dispostos.

O domingo começou bem cedo. Oito horas da manhã parti a caminho de mais uma mini-maratona de Lisboa, na ponte 25 de Abril. Metro, depois comboio até ao Pragal e a pé até à zona de partida nas portagens da ponte. Às 10.30h foi a partida, mas devido ao número de participantes (cerca de 37.000) só consegui atravessar a linha de partida às 10.35h.
A corrida em si custou-me bastante. Primeiro porque a fiz quase toda sem companhia e segundo devido ao calor que estava. Pensei que estava bem pior fisicamente, mas apesar de como já disse, ter sido uma corrida difícil, consegui fazer o meu melhor tempo de sempre, e cortei a meta 37 minutos depois de ter partido. Não é um recorde Olímpico, mas é um recorde pessoal, o que me deixou bastante contente.
Como estava folgado, resolvi dar um passeio à tarde com uns amigos pelo Parque das Nações, para comer um gelado e aproveitar os últimos raios de sol.
O dia, e o fim-de-semana, acabou com umas belas tostas mistas e uma tacinha de gelado, a acompanhar uma conversa sempre boa e animada, em que o cansaço não nos incomoda e o tempo parece voar.

Sem comentários: